Ouvindo...

Mãe é suspeita de matar filha de 7 meses envenenada no Sul de Minas

Mulher também teria tentado tirar a própria vida ingerindo a mesma substância, que ainda não foi identificada; Polícia Civil vai investigar o caso

Bebê morreu após ser envenenado em Andradas, no Sul de Minas

Uma bebê de 7 meses foi encontrada morta nesta quarta-feira (7) em Andradas, no Sul de Minas. A mãe da criança, que é a principal suspeita do crime, também teria tentado tirar a própria vida ingerindo a mesma substância.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foram acionadas por uma vizinha. Ao chegarem no local, a bebê já estava sem vida. A mãe da criança estava na mesma casa e consciente quando os militares chegaram no local. A suspeita é de que ela tenha ingerido a mesma substância na tentativa de tirar a própria vida.

A mulher foi detida pelos policiais. Ainda não se sabe porque ela teria tentado matar a própria filha e nem qual substância foi utilizada. A Polícia Civil confirmou que foi informada do caso, mas disse que a ocorrência ainda está em andamento.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.