Na próxima quinta-feira (8) é feriado de Corpus Christi e a prefeitura de Belo Horizonte decreta ponto facultativo na sexta-feira (9). A coleta de lixo será realizada normalmente no feriado e as Unidades de Recebimento de Pequenos Volumes (URPV) também estarão abertas. Já a coleta seletiva não será feita.
Na sexta-feira (9) e no sábado (10) todos os serviços de limpeza urbana funcionarão normalmente. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), o Hospital Metropolitano Odilon Behrens, a Central de Internação, o SAMU, o Serviço de urgência Psiquiátrica Noturno, os Centros de Referência em Saúde Mental e os laboratórios das UPAs vão ficar abertos 24h, todos os dias da semana.
O BH Resolve e postos do Sine estão fechados nos dias 8/06 e 9/06. O PBH APP, o Portal de Serviços e o 156 podem ser utilizados para solicitar serviços ou obter mais informações.