Ouvindo...

‘Bárbara, sei que errei': faixa com pedido de desculpas perto da PUC Minas intriga moradores de BH

Mensagem colocada em praça do bairro Coração Eucarístico chamou a atenção de moradores da capital

Faixa com pedido de desculpas foi colocada em praça do bairro Coração Eucarístico

Uma faixa com um pedido de desculpas intrigou moradores do bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste de Belo Horizonte. A demonstração inusitada foi colocada na praça Coração Eucarístico, próxima à unidade da Pontifícia Universidade Católica (PUC Minas) do bairro.

“Bárbara, sei que errei! Me desculpe, te amo muito! Volta pra mim”, diz a mensagem assinada com o nome Iago. A faixa, que despertou a curiosidade dos moradores do bairro e de pessoas que trabalham na região, foi colocada no local durante a madrugada desta quarta-feira (7).

Quem passou pelo local nesta manhã não evitava em tirar fotos da faixa. As imagens se espalharam pelas redes sociais. “Volta não, Bárbara. É cilada”, disse um internauta. “Eu no lugar da Bárbara responderia com uma faixa expondo o motivo... Só para acabar com a ‘intrigamento’ das pessoas”, publicou outra pessoa.

Quem é a Bárbara da faixa?

Em um dos restaurantes que cercam a praça, funcionários tiveram suspeitas de que a faixa tivesse sido colocada pelo marido de uma das funcionárias, que chama Bárbara. “O marido dela é super conversado e chegou quietinho hoje”, brincou um deles. Apesar da desconfiança, ela negou ser o destino da mensagem.

A Bárbara para quem a faixa foi endereçada e o Iago, que teria assinado a mensagem, não foram encontrados. Não se sabe se a faixa é um pedido de desculpas real ou uma ação de marketing pensada para o Dia dos Namorados.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.