O jovem de 18 anos que morreu após
Ao contrário do divulgado anteriormente, o jovem dirigia um Kia Picanto e não um Renault Kwid. No vídeo a que a Itatiaia teve acesso, ele acelera o carro e diz: “Pode vim sô (sic) polícia. Não pega aqui, não. Quero ver acompanhar. 160 km/h. Pode olhar. Pé no fundo, ó”.
A reportagem apurou que o jovem estava um bar na avenida Carlos Luz. Ele chegou a ir embora do estabelecimento, mas voltou para buscar dois amigos, de 21 e 28 anos. Os dois ficaram gravemente feridos no acidente.
O vídeo foi postado às 3h14, menos de 1 hora antes do acidente, ocorrido no Anel Rodoviário, altura do bairro Santa Cruz, entre as avenidas Cristiano Machado e Antônio Carlos, no sentido Vitória-ES. O veículo capotou, o motorista foi arremessado para fora e morreu na hora. As outras duas vítimas, de 21 e 28 anos, sofreram vários traumas e estão internados no Hospital João XXIII.
Namorada
Após o acidente, o homem de 28 anos ainda ligou para namorada e avisou sobre o ocorrido. Ela e uma amiga se deslocaram para o local, mas ela também
Outra ocorrência
Em março deste ano, o jovem que morreu nesta ocorrência foi abordado em um blitz na avenida Risoleta Neves. Como não tinha CNH e não apresentou uma pessoa habilitada, o kia Picanto foi removido para um pátio credenciado pelo Detran.