Polícia indicia casal suspeito de matar filho de 1 mês asfixiado em Minas

O pai teria ficado nervoso com o choro da criança e usou um travesseiro para asfixiá-lo; o casal é investigado por agredir o outro filho, de dois meses

Apesar da mulher alegar que não teve envolvimento, a investigação apontou que a mãe também participou do crime

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou um casal por matar o filho, um bebê de 1 mês de idade, asfixiado após o homem ficar nervoso com o choro da criança. O crime aconteceu em março do último ano, em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas

De acordo com a PC, a mulher acabou relatou sobre a morte do filho enquanto os dois estavam sendo investigados por uma agressão contra outro filho, de 2 meses de idade. Ela relatou que o primeiro filho foi asfixiado pelo companheiro enquanto ele dava mamadeira à criança.

O suspeito teria ficado nervoso com o choro do recém-nascido e usou um travesseiro para prender a respiração do pequeno e o matá-lo.

Apesar da mulher alegar que não teve envolvimento, a investigação apontou que a mãe também participou do crime contra o próprio filho.

O casal possuía histórico de violência doméstica familiar, inclusive, o homem está sendo denunciado pelo Ministério Público por crime de lesão corporal em situação de violência doméstica.

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.

Ouvindo...