Ouvindo...

Homem é morto a tiros em rua movimentada de Betim, na Grande BH

No local do crime, a polícia encontrou pelo oito cápsulas deflagradas de arma calibre 9 milímetros

Rua Argélia, no bairro Petrovale

Está no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Nivaldo Gonçalves Campos, de 46 anos, morto a tiros noite passada em uma rua movimentada do Bairro Petrovale em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (24).

Os policiais foram acionados para a Rua Argélia, através de uma denúncia anônima, e lá encontram o homem caído ao chão, ferido com disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido na própria viatura.

No caminho ao hospital, a guarnição se encontrou com uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A médica que atuava na unidade constatou a morte de Nivaldo.

No local do crime, a polícia encontrou pelo oito cápsulas deflagradas de arma calibre 9 milímetros. Segundo informações de moradores da região, o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Ouro Negro em Ibirité, e teria se mudado para Betim para tomar uma boca de fumo do bairro onde ocorreu o crime.

Ninguém foi preso até o momento.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”