Uma jovem de 24 anos, grávida de dois meses, foi arrastada pelos cabelos após se recusar a entregar seu celular para o companheiro. A ocorrência foi registrada na última quinta-feira (18) em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
A Polícia Militar foi acionada pelo 190 após testemunhas verem um homem de 29 anos arrastando uma mulher pelos cabelos em uma esquina do bairro Parque das Américas. ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima sentada na calçada e chorando muito.
Aos militares, a jovem relatou que a confusão começou após ela se recusar a entregar o celular. A vítima teria saído de casa e foi seguida pelo companheiro, que a empurrou e tentou levá-la de volta para casa puxando-a pelos cabelos. A jovem afirmou que o marido tem ciúme excessivo e tenta controlá-la, impedindo-a de visitar familiares ou até mesmo sair de casa.
O suspeito foi encontrado na porta da casa do casal. Ele relatou que teve um desentendimento com a mulher e alegou que tinha o “direito” de tomar o celular, já que ele havia dado o aparelho para ela. Ele confessou que arrastou a mulher pelos cabelos, mas argumentou que a esposa é “nervosa” e teria mordido ele várias vezes no dia anterior.
Em nota, a Polícia Civil informou que vítima e suspeito receberam atendimento médico e, na sequência, foram ouvidos pela autoridade policial. O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado ao presídio, onde segue à disposição da Justiça. O caso será investigado.