Ouvindo...

Homem é morto e pai fica ferido em briga após venda de galo em Minas

Suspeito teria se desentendido durante negociação de ave em bar de Governador Valadares (MG); polícia procura pelo autor do crime

Negociação de galo terminou em discussão e morte em Governador Valadares

Um homem de 35 anos morreu após uma discussão em um bar de Governador Valadares, no Vale do Aço, na noite do último domingo (14), após desentendimentos na negociação de um galo. O pai da vítima e dono do bar também ficou ferido.

De acordo com testemunhas, o dono do bar, de 53 anos, estava negociando um galo com um dos suspeitos, que teria saído do local revoltado e retornado pouco depois, acompanhado de quatro homens. Eles voltaram a discutir e, em determinado momento, o suspeito sacou uma arma e disparou contra o homem, que foi atingido no pescoço

Jackson Fernando dos Santos Alves, de 35 anos, estava em uma casa na frente do bar do pai e, ao ver a movimentação, foi até o local para controlar a confusão, mas acabou sendo atingido por um disparo na região do abdômen. Os suspeitos do crime fugiram do local em um carro.

A Polícia Militar foi acionada e levou as duas vítimas para o hospital, mas Jackson não resistiu aos ferimentos. Os agentes seguem buscando os suspeitos do crime.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.