Ouvindo...

Trio é preso suspeito de furtar picanha, vodka e queijo em supermercado no Triângulo Mineiro

No total, 10 peças de carne foram encontradas com os suspeitos, que já teriam furtado outras lojas de Araguari, Uberlândia e Uberaba

Suspeitos já teriam furtado vários supermercados do Triângulo Mineiro

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher suspeitos de furtar vários produtos em um supermercado de Araguari, no Triângulo Mineiro, na tarde de quinta-feira (26). Picanha, vodka e queijo foram alguns dos itens levados pelos suspeitos.

Os policiais foram acionados por funcionários do supermercado, que suspeitavam de uma cliente que estava no local. Na mochila da mulher, foram encontradas cinco peças de picanha. Aos militares, a suspeita indicou outros dois homens que teriam deixado a autora do furto no supermercado.

A dupla foi localizada em um bairro a 6 km de distância do supermercado. No carro dos suspeitos foi encontrado outra mochila que continha mais seis peças de picanha, além de duas garrafas de vodka, quatro unidades de sobremesa de chocolate, um queijo, um iogurte, um catchup, e uma garrafa de água. Uma pedra de crack também foi encontrada no carro.

Segundo a PM, os suspeitos já haviam furtado outros supermercados de Uberlândia e Uberaba, cidades que ficam na mesma região. O trio foi detido e encaminhado para a Polícia Civil, enquanto os itens foram devolvidos ao supermercado.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.