Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um
Nas imagens, é possível ver um homem saindo de carro com uma sacola de lixo preta na mão. Ele vai em direção a um contêiner de lixo, joga o saco e vai embora em sequência. Dentro da sacola, foi encontrado o corpo do recém-nascido junto com a placenta. Veja o vídeo:
O bebê foi encontrado por um morador em situação de rua que procurava materiais recicláveis dentro da caçamba. Bombeiros e Polícia Militar foram acionados e os suspeitos foram presos no mesmo dia, após análise das imagens do prédio em que o casal mora e também da câmera que registrou o momento em que o homem joga o saco na caçamba.
Durante depoimento, os dois suspeitos apresentaram versões conflitantes. Em resumo, eles afirmaram que não sabiam que a mulher estava grávida e, após ela sentir fortes dores, decidiram ir até um apartamento desocupado para a realização do parto. O imóvel não possuía ligação de água ou energia elétrica.
Os dois suspeitos afirmaram também que o bebê teria nascido sem vida e, por isso, decidiram descartá-lo em uma lixeira. A Polícia Civil segue investigado o caso e o casal pode responder por infanticídio e ocultação de cadáver.