Um
filhote de Pinscher que havia fugido de casa na última quinta-feira (20) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrado pela família neste sábado (22). Em menos de 48 horas, o animal foi vendido duas vezes antes de voltar para casa, alegrando o pequeno Matheus, de 7 anos, que possui transtorno do espectro autista (TEA) e lamentava o sumiço do cãozinho.
A administradora de empresas Ana Carolina Castro Pedrosa conta que, após fugir de casa, o Pinscher, chamado de Bingo, foi encontrado por um morador em situação de rua, que o vendeu para um morador do bairro Novo Progresso.
A vizinha do “novo dono” reconheceu o animal após ver a
reportagem publicada pela Itatiaia na sexta (21) e precisou comprar o Bingo de volta por R$ 100. Depois dessa “aventura”, o filhote de Pinscher finalmente voltou para casa, no bairro Kennedy. Veja a emoçao do pequeno Matheus ao reencontrar o seu cãozinho:
Ana Carolina Pedrosa conta que o filhinho Matheus ficou imensamente feliz com o retorno do Bingo, que já voltou a acompanhá-lo nas brincadeiras no quintal de casa. A administradora de empresas ainda agradeceu a Itatiaia pela divulgação das fotos do animal.