Ouvindo...

Família reencontra filhote de Pinscher que sumiu e foi vendido duas vezes na Grande BH

Animal foi localizado em Contagem (MG) após moradora ler a reportagem publicada na Itatiaia

Bingo já voltou a acompanhar o pequeno Matheus, de 7 anos, nas brincadeiras no quintal

Um filhote de Pinscher que havia fugido de casa na última quinta-feira (20) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrado pela família neste sábado (22). Em menos de 48 horas, o animal foi vendido duas vezes antes de voltar para casa, alegrando o pequeno Matheus, de 7 anos, que possui transtorno do espectro autista (TEA) e lamentava o sumiço do cãozinho.

A administradora de empresas Ana Carolina Castro Pedrosa conta que, após fugir de casa, o Pinscher, chamado de Bingo, foi encontrado por um morador em situação de rua, que o vendeu para um morador do bairro Novo Progresso.

A vizinha do “novo dono” reconheceu o animal após ver a reportagem publicada pela Itatiaia na sexta (21) e precisou comprar o Bingo de volta por R$ 100. Depois dessa “aventura”, o filhote de Pinscher finalmente voltou para casa, no bairro Kennedy. Veja a emoçao do pequeno Matheus ao reencontrar o seu cãozinho:

Ana Carolina Pedrosa conta que o filhinho Matheus ficou imensamente feliz com o retorno do Bingo, que já voltou a acompanhá-lo nas brincadeiras no quintal de casa. A administradora de empresas ainda agradeceu a Itatiaia pela divulgação das fotos do animal.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Maria Teresa Leal é jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação pela PUC Minas. Trabalhou nos jornais ‘Hoje em Dia’ e ‘O Tempo’ e foi analista de comunicação na Federação da Agricultura e Pecuária de MG.