Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem é morto a tiros enquanto jogava sinuca em bar no bairro Jardim América, em Belo Horizonte

O suspeito dos disparos vestia roupas prestas, colete reflexivo e capacete

Um homem de 35 anos foi morto a tiros enquanto jogava sinuca, na noite dessa segunda-feira (10), em um bar na rua Xapuri, bairro Jardim América, região Oeste de Belo Horizonte. Uma testemunha afirmou aos policiais que um suspeito, vestido com roupas pretas, um colete reflexivo e um capacete escuro, entrou no bar e atirou contra a vítima, que morreu no local.

O homem foi baleado na cabeça, na barriga e em um dos braços. Uma irmã da vítima falou sobre um possível suspeito do crime, que é procurado pela polícia. Ainda de acordo com familiares, o homem assassinado morava no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro e tinha vindo para Belo Horizonte passar o feriado da Páscoa.

A vítima tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. O suspeito, segundo a PM, seria um dos chefes do tráfico de drogas na região. Um homem, que estava no bar, teria sido atingido por um tiro na mão durante a execução da vítima, mas até o momento ele não foi encontrado.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC, com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a Beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”.
Leia mais