Ouvindo...

Homem é morto com tiros na nuca dentro de bar em Santa Luzia

Suspeito entrou atirando e conseguiu fugir; vítima tinha 40 anos

Local onde o homem foi morto em Santa Luzia

Um homem de 40 anos foi morto a tiros em um bar na tarde deste sábado (8) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O crime aconteceu na avenida Pedra Branca, no bairro Três Corações. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha um desentendimento antigo com o suspeito. A motivação do crime é investigada.

Testemunhas informaram que a vítima chegou a sair do bairro por um tempo porque se envolvia em discussões com frequência, mas havia voltado a frequentar a região recentemente.

Nesta tarde, o suspeito invadiu o estabelecimento e deu tiros à queima roupa na nuca da vítima, que não resistiu aos ferimentos. Em seguida, fugiu em direção a Vespasiano.

O suspeito ainda não foi encontrado, mas os militares receberam informações sobre as características físicas para tentar identificá-lo.

Apesar de várias pessoas estarem dentro do bar no momento do crime, as testemunhas disseram que não viram direito o que aconteceu e que foram surpreendidas com o homem caído no chão.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da Polícia Civil.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.