Ouvindo...

Vídeo: testemunhas chutam carro que atropelou motociclista em BH

Motorista do carro dirigia sob efeito de drogas, segundo a PM; ele alegou que estava havia seis dias sem dormir

Testemunhas chutaram gol que atropelou motociclista em Belo Horizonte

Um motociclista de 30 anos foi socorrido em estado grave para o Hospital João XXIII após ser atropelado por um carro, nessa quinta-feira (6), no bairro Jardim Vitória, região Noroeste de Belo Horizonte. Testemunhas que presenciaram o acidente tentaram agredir o motorista e aos gritos e chutes destruíram o carro, um Gol branco. Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ouvir as pessoas gritando: “pode destruir o carro dele, ele é doido, vamos capotar ele, ele quase matou um irmão.”

Assista:

O motorista do Gol branco, de 49 anos, apresentava sinais de uso de drogas, segundo informações do boletim de ocorrência. Aos militares, ele teria confirmado que faz uso de entorpecentes, entre eles o crack, e que estava havia seis dias sem dormir. O homem, que ficou levemente ferido, foi preso em flagrante por crime de trânsito.

Testemunhas disseram aos policiais que o motorista do carro dirigia com imprudência quando invadiu a contramão e atingiu o motociclista. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

O Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, não informou o estado de saúde do paciente.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022