Ouvindo...

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente durante viagem para Páscoa no interior de Minas

Carro em que a família estava bateu de frente com um caminhão na BR-135, em Corinto, região Central de Minas

Cinco pessoas das mesma família morrem em grave acidente no interior de Minas

Um grave acidente provocou a morte de cinco pessoas da mesma família, nessa quinta-feira (6), na BR-135, em Corinto, região Central de Minas. Os corpos foram liberados do IML na manhã desta sexta-feira (7). A família estava em um carro que bateu de frente com um caminhão. O motorista do caminhão não se feriu.

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRV), o caminhoneiro, de 27 anos, relatou que o motorista do carro perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem, rodar na pista e, com isso, invadir a contramão batendo de frente com o caminhão.

O trânsito na rodovia chegou a ficar interditado por cerca de 3 horas. As vítimas, três homens (13, 48 e 86 anos) e duas mulheres (43 e 70 anos), seguiam de Divinópolis, região Oeste de Minas, para Pirapora, no Norte do estado, aonde passariam o feriado da Páscoa.

Vítimas

As cinco pessoas da mesma família que morreram no acidente são: Fábio Rodrigues Alves Milagre, 43 anos (motorista); Jaqueline Araújo Santos Milagre, 43 anos (esposa de Fábio); Miguel Santos Milagre, de 13 anos (filho do casal); Rita Araújo Rocha, de 70 anos, e Paulo Rocha, de 86 anos (pais de Jaqueline).

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.