O imóvel que ficou completamente destruído após ser consumido pelo fogo, na rua Rocha Lagoa, número 441, bairro Cachoeirinha, região Noroeste de Belo Horizonte, foi interditado pela Defesa Civil nesta quarta-feira (29) devido ao risco de desabamento. A loja que vende peças para ônibus pegou fogo na segunda-feira (28).
Conforme relatório da Defesa Civil de BH, divulgado hoje, “a estrutura do imóvel sinistrado pelo incêndio ficou completamente comprometida e apresenta risco iminente de desabamento. Local foi totalmente isolado”.
Um trecho da rua Teixeira Vasconcelos, que fica na lateral do imóvel, também foi interditado devido “ao risco de queda de muro divisório.”
Leia mais:
Um posto de combustíveis, que fica ao lado da loja, teve parte da estrutura isolada, após vistoria da Defesa Civil.
“O escritório do posto de gasolina, que fica na avenida Presidente Antônio Carlos, foi afetado e isolado preventivamente.”
Os responsáveis foram notificados pela Defesa Civil e orientados a manterem isolamento, além de adotarem medidas de “mitigação dos riscos e recuperação dos locais.”
Relembre
O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio na manhã de terça-feira (28), na avenida Presidente Antônio Carlos, entre os bairros Cachoeirinha e São Francisco, região Noroeste de Belo Horizonte. Não houve vítimas.
O local é uma empresa de peças para ônibus e as causas do incêndio ainda são desconhecidas. Os militares foram acionados às 5h30 e nove viaturas foram para local. O dono da loja compareceu e sinalizou que o estabelecimento tem seguro.