Ouvindo...

Mulher é suspeita de matar irmão com caco de vidro e de agredir sobrinho de 10 anos em BH

Confusão aconteceu no bairro Tupi, região norte de BH; vítima morreu no hospital

Rua Flor de Goiaba, no bairro Tupi, região Norte de Belo Horizonte

Um homem foi morto com golpes de caco de vidro enquanto tentava defender o próprio filho de 10 anos. A suspeita é irmã da vítima. O crime aconteceu nesse domingo (26) no bairro Tupi, região norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os irmãos começaram a brigar dentro de casa, que fica na rua Flor de Goiaba.

Segundo o boletim de ocorrência, a discussão começou após uma suposta agressão à criança, que estava na casa da tia nesse fim de semana. Ao saber do fato, o homem de 42 anos correu para a residência e eles começaram a discutir. Uma testemunha filmou a briga e entregou as imagens à Polícia Militar.

Durante a briga, o pai da criança chegou a quebrar uma mesa de vidro e com os estilhaços e pedaços de madeira tentou agredir a irmã, conforme informações do BO. A mulher, que apresentou versão diferente para a polícia, disse que revidou as agressões e atingiu o irmão na barriga com um pedaço de vidro.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem sangrando muito e chamaram o Samu para levá-lo ao Hospital Risoleta Neves. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.

Um vizinho disse que ao perceber que era filmada, a suspeita lançou um caco de vidro contra ele, provocando um ferimento no pé.

A criança relatou aos militares que a tia já tinha tentando agredi-lo outras vezes. Assim que a mãe do menino ficou sabendo da confusão, foi para a casa da cunhada e conseguiu tirar o filho de lá.

A suspeita e o companheiro dela, um homem de 51 anos, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. A Itatiaia entrou com contato com a PC e aguarda posicionamento.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022