A Assembleia Legislativa de Minas Gerais divulgou o resultado de recursos contra eliminações na primeira fase das provas relativas ao Edital nº1/2022. A lista foi publicada no Diário do Legislativo de sábado (25). Segundo a ALMG, os recursos foram impetrados por candidatos que foram eliminados por ocorrências nos dias de prova ou ainda por marcação dupla do tipo de prova no gabarito ou ausência de marcação.
Confira aqui o resultado dos recursos.
Está disponível no site da Fumarc, para consulta individual, a fundamentação da decisão sobre os recursos, conforme subitem 11.6.2 do edital.
Segundo a Assembleia, os resultados da primeira fase do concurso serão divulgados até o dia 15 de abril. Atualmente, a banca analisa recursos às questões objetivas, que foram aplicadas em 29 de janeiro (nível médio) e 5 de fevereiro (nível superior).
A previsão é que a segunda etapa seja realizada a partir de meados de maio.
O concurso 01/2022 da Assembleia Legislativa de Minas Gerais prevê o preenchimento de 200 vagas para Técnico de Apoio Legislativo, Analista Legislativo e Procurador. Ao todo, 97.428 candidatos se inscreveram para as provas.