Ouvindo...

Apartamento pega fogo em bairro nobre de BH, e moradora é socorrida para o João XXIII

A moradora do apartamento foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital João XXIII

Informações preliminares dão conta de que a moradora teria ateado fogo aos próprios móveis

Um apartamento pegou fogo no bairro Sion, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, no início da manhã deste domingo (26), e militares do Corpo de Bombeiros precisaram socorrer a moradora do imóvel às pressas. A mulher, cuja identidade não foi revelada, não sofreu ferimentos graves e está no Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, também à região Centro-Sul da capital mineira.

De acordo com os socorristas, as chamas foram rapidamente contidas. A Polícia Militar (PM) foi acionada, e peritos da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) são aguardados no local para determinar as causas do incêndio.

O apartamento incendiado está localizado em um ponto nobre do bairro Sion, na avenida Uruguai próximo à avenida dos Bandeirantes. Informações preliminares recebidas pelo Corpo de Bombeiros dão conta de que a moradora do imóvel teria ateado fogo nos próprios móveis.

Repórter de política em Brasília. Na Itatiaia desde 2021, foi chefe de reportagem do portal e produziu série especial sobre alimentação escolar financiada pela Jeduca. Antes, repórter de Cidades em O Tempo. Formada em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais.