Homem é morto dentro de casa em Contagem e família descobre o crime dois dias depois

Corpo da vítima foi encontrado por um sobrinho; PM prendeu um suspeito

Viatura

Um homem de 59 anos foi encontrado morto dentro de casa, nesta sexta-feira (24), no bairro Pedra Azul, em Contagem, na Grande BH. A polícia investiga se houve um latrocínio - roubo seguido de morte. Um suspeito foi preso.

Segundo a Polícia Militar, colegas estranharam que Reni Ferreira Pinto não ia trabalhar há dois dias. A empresa entrou em contato com a família e um sobrinho foi até a casa do tio. Chegando ao local, o familiar encontrou Reni morto no chão com sinais de violência.

Peritos constataram que Reni Ferreira Pinto foi agredido no peito com um instrumento cortante.

A partir de imagens de câmeras de segurança de vizinhos, os policiais notaram que um homem saiu da casa da vítima por volta de 23h de quarta-feira (22). Militares do 18º Batalhão conseguiram prender o suspeito em frente a uma agência bancária.

Parentes deram falta de cartões de banco da vítima, que supostamente guardava uma grande quantia de dinheiro em casa.

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...