Ouvindo...

Mulher é esfaqueada pelo ex no Centro de Juiz de Fora, em Minas

Ela levou três golpes nas regiões do abdômen, costas e braços

Hoje, a mulher continua internada mas está fora de perigo

Uma mulher, de 30 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio no centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata, na noite dessa segunda (13). O suspeito é um jovem de 18 anos, que mantinha um relacionamento há cerca de três anos com a vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher terminou o namoro e o homem não aceitou. Ela desceu no ponto de ônibus, altura do Santa Cruz Shopping, foi abordada pelo homem e não quis conversar.

Ela seguiu sentido Avenida Getúlio Vargas, foi seguida pelo autor que a golpeou com a faca.

Ela levou três golpes nas regiões do abdômen, costas e braços e foi socorrida em estado grave. O autor foi encaminhado à delegacia para providências.

Segundo a Secretaria de Saúde, nesta terça (14), a vítima está lúcida e orientada.

(com informações de Désia Souza)

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.