Uma jovem foi esfaqueada em casa, no bairro Planalto, região norte de Belo Horizonte, e morreu no Hospital Risoleta Neves neste sábado (11). O suspeito de atacar Rayssa Carvalho de Souza, de 23 anos, é o namorado, David Denner Correa Santos, de 25 anos. Ele foi preso minutos depois do crime. Rayssa completaria 24 anos no próximo dia 15 de março.
O crime foi registrado em uma república na rua Coronel Costa Dias. Segundo o boletim de ocorrência, militares foram acionados e se depararam com a vítima caída ao chão ensanguentada. Vizinhos recolheram a faca e entregaram ao policial que atendeu a jovem. Ela foi levada pela viatura para o Risoleta Neves, mas não resistiu ao entrar no bloco cirúrgico. Os médicos constataram fraturas na arcada dentária superior, cortes na cervical, no ombro e no braço.
Enquanto isso, outra equipe da Polícia Militar fez buscas pelo suspeito, e um militar que mora na região conseguiu imobilizar David perto do local do crime. Ele vestia roupas com manchas de sangue.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito admitiu que estava na casa da namorada, com quem já morou junto, quando começaram a discutir por motivo fútil. David disse que se sentiu ‘humilhado’ pois teria sido chamado de ‘inútil’, se armou com a faca e golpeou Rayssa no pescoço.
Como tinha cortes nas mãos, ele também foi levado para o Risoleta Neves antes de ser levado para a delegacia.