Ouvindo...

Adolescente de 17 anos é morto com tiros na cabeça após chamar homem de ‘corno chupador’, em Minas Gerais

A vítima teria tido um desentendimento com o suspeito, que sacou uma arma e efetuou dois tiros à queima roupa no rosto do jovem

O suspeito teria sido chamado de ‘corno chupador’ durante desentendimento

Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (4) após xingar um homem de ‘corno chupador’. O crime aconteceu em um bar em Patrocínio, no Triângulo Mineiro.

A vítima teria tido um desentendimento com o suspeito, que sacou uma arma e efetuou dois tiros à queima roupa no rosto do jovem. O primeiro, que derrubou o adolescente e, em seguida, um segundo tiro com o corpo já caído.

Imagens de segurança do estabelecimento captaram o momento em que o autor dos disparos teria dito aos funcionários para apagarem o vídeo.

O Samu foi acionado e precisou arrombar a porta do bar para entrar, e confirmaram o óbito da vítima, que foi encontrada pela polícia caída no chão com uma grande poça de sangue.

O autor e os dois trabalhadores fugiram do local em um carro que foi encontrado pela Polícia Militar abandonado no cruzamento da rua Aprígio Alves da Cunha, com a rua Virgílio Peres. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo foi encaminhado para a funerária de plantão da cidade.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.