Ouvindo...

Idoso é esfaqueado pelo filho após briga por fogão a lenha, em Montes Claros

O homem de 75 anos foi internado com lesões no corpo e o filho foi preso em flagrante após tentar fugir da cena do crime

Idoso foi internado no Hospital Municipal de Montes Claros

Um idoso de 75 anos foi internado no Hospital Municipal de Governador Valadares, na região do Rio Doce, após ter sido agredido pelo filho de 32 anos. O homem tinha cortes no rosto, pescoço e braço esquerdo provocados por golpes de facão.

Conforme a Polícia Militar, pai e filho teriam discutido devido a uma fumaça que saia do fogão a lenha, acendido pelo pai na cozinha da casa. A nora da vítima foi quem impediu que o filho desse mais facadas no idoso. O agressor fugiu do local de bicicleta.

Na casa do idoso, os policiais encontraram a arma do crime. O agressor foi encontrado se escondendo na casa da companheira e foi preso em flagrante.