Ouvindo...

Homem é assassinado com seis tiros no rosto em Ribeirão das Neves

Suspeito ainda tinha ferimentos provocados por objetos cortantes na cabeça e nas costas

Moradores chamaram a polícia depois de ouvirem tiros

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) trabalha para identificar um homem de 30 anos, que foi encontrado morto em terreno, na noite dessa quarta-feira (9), no bairro Metropolitano em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Moradores chamaram a polícia depois de ouvirem tiros. Os militares foram até lá e encontraram o corpo na Rua Olavo Bilac, em frente ao número 190.

O homem de cor parda estava com os pés amarrados por um cadarço de sapatos. Além disso, tinha uma camisa azul enrolada nos braços, e estava com a bermuda abaixada até a altura das canelas.

A vítima levou pelo menos seis tiros no rosto, e teve também ferimentos provocados por objetos cortantes na cabeça e nas costas. Além disso, tinha várias tatuagens pelo corpo.

Na mão esquerda, a frase “Deus é Fiel”. No peito o nome “Maria” e nas costas a frase “Quem traiu vai pagar.”

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”
Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.