As imagens de câmeras de segurança que flagraram uma mulher sendo colocada à força dentro de um carro, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte, ajudaram a Polícia Civil (PCMG) a localizar a vítima, no interior do estado. A cidade não foi informada. Conforme nota da PC, a jovem afirmou que não foi vítima de qualquer tipo de crime.
“Durante entrevista, a jovem afirmou aos policiais civis que não foi vítima de qualquer tipo de crime e que estava na companhia (consentida) do homem que aparece no vídeo. As diligências foram realizadas pelo Departamento Estadual de Operações Especiais (DEOESP), com o apoio de unidade regional da PCMG no interior do estado.”
O fato aconteceu na última quarta-feira (25). Pelas imagens, a mulher que não foi identificada teria sido colocada à força por um homem dentro de um veículo Renault Duster, de cor cinza, na rua Domingos Vieira, no bairro Santa Efigênia.
Leia mais:
No vídeo, é possível ver que ela aparece andando assustada pela rua Domingos Vieira e, posteriormente, tentando se esconder em um prédio. Logo em seguida o carro se aproxima e, ao flagrá-la, o motorista retornou. Ela, então, foi colocada dentro do veículo por um homem de moletom amarelo.
Segundo a polícia, a mulher negou que ter sido forçada a entrar no carro.