Ouvindo...

Polícia prende suspeitos de envolvimento em guerra do tráfico na Vila da Paz, na Grande BH

Foram apreendidas: porções de maconha, cocaína, crack e um revólver calibre .38

Droga apreendida

Pelo menos três homens foram presos e um adolescente, de 17 anos, apreendido suspeitos de fazerem parte de conflitos na Vila da Paz, que fica em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A namorada de um dos jovens também foi conduzida.

O conflito envolve lideranças do crime organizado que disputam a Vila da Paz, a Sapolândia, ambas em Contagem e, também, a Joana Dark que fica na região do Barreiro.

Durante a ação dessa quarta-feira (25), foram apreendidas: porções de maconha, cocaína, crack e um revólver calibre .38.

Segundo um dos militares que atendeu a ocorrência, a polícia recebeu a informação que os indivíduos que estavam praticando o crime na vila, estariam rodando em carros armados com o intuito de identificar os desafetos. Foi então que a equipe se deparou com o veículo em atitude suspeita.

No carro, policiais encontraram drogas. Um dos jovens disse que levava os entorpecentes, por ordem gerente do tráfico de drogas da vila que se encontra foragido.

Na última segunda-feira (23), um jovem, conhecido como Acerola, de 19 anos, foi assassinado com vários disparos em um beco na Pedreira Santa Rita, bem próximo a Vila da Paz. Ele teria envolvimento com o mundo do crime.

(com informações de Renato Rios Neto)

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.