Ouvindo...

Acerola, suspeito de homicídio e tráfico, é assassinado na Vila da Paz, na Grande BH

O jovem estava envolvido na guerra entre traficantes no Bairro Industrial

Acerola, de 19 anos, foi executado em um beco com diversos tiros

Mais um assassinato na violenta guerra pelo comando do tráfico de drogas na Vila da Paz, no bairro Industrial em Contagem. A vítima foi o rapaz conhecido como Acerola, de 19 anos, que tinha vasto envolvimento com o mundo do crime.

Informações afirmam que o jovem foi executado com vários disparos em um beco na Pedreira Santa Rita, bem próximo a Vila da Paz. Na última sexta-feira (20), ele foi baleado mas não teve ferimentos graves.

Acerola já foi preso pelo Tático Móvel do 39º Batalhão no dia 5 de janeiro, suspeito de um homicídio. Na ocasião ele concedeu entrevista a Itatiaia e confessou estar envolvido na guerra do tráfico.

“Tudo Nosso, Vila Santa Rita, Vila da Paz. Para mim esses caras é tudo vacilão, tem que tomar bala pra cara afora, tá ligado? Esses caras é tudo errado das ideia. Se me trombar é choque. Eles tá achando que vai abalar, aqui só tem coisa ruim. Nós tá pesadasso”, afirmou.

A Polícia faz buscas pelos assassinos de Acerola, mas não conseguiu identificar os responsáveis. No local impera a ‘lei do silêncio’.

A guerra envolve lideranças do crime organizado que disputam a Vila da Paz, a Sapolândia, ambas em Contagem e, também, a Joana Dark que fica na região do Barreiro.

Diversas operações têm sido realizadas na região para coibir os assassinatos.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.