Ouvindo...

Pedreiro de Governador Valadares desaparece após discutir com esposa

Homem foi visto pela última vez na região da Pampulha, em Belo Horizonte

Homem foi visto pela última vez na região da Pampulha, em Belo Horizonte

O pedreiro Christofer Moreira da Silva, 26 anos, está desaparecido desde o último domingo (15), quando foi visto pela última vez na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O homem é morador de Governador Valadares, região mineira do Vale do Rio Doce, e depois de uma discussão com a esposa, no sábado (14), ele fugiu sem destino.

Conforme informações dos familiares, o pedreiro saiu do trabalho no sábado, pegou a moto, e foi buscar a esposa. Porém, o casal acabou tendo uma discussão e o jovem abandonou a mulher na rua e saiu sem rumo, segundo relatos.

Familiares contaram à Itatiaia que no dia seguinte, domingo (15), ele fez contato com a família informando que estaria em Belo Horizonte, na região da Pampulha. Uma tia foi até o local para levá-lo para casa. No trajeto, feito de ônibus, ele disse para a tia que estava sentido umas pontadas na cabeça e, sem seguida, pulou a catraca do ônibus e, novamente, fugiu sem destino.

A Polícia Civil de Governador Valadares investiga o caso. Quem tiver notícias, a família pede para que entrem em contato pelo telefone (33) 98761.9124

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022