O pedreiro Christofer Moreira da Silva, 26 anos, está desaparecido desde o último domingo (15), quando foi visto pela última vez na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O homem é morador de Governador Valadares, região mineira do Vale do Rio Doce, e depois de uma discussão com a esposa, no sábado (14), ele fugiu sem destino.
Conforme informações dos familiares, o pedreiro saiu do trabalho no sábado, pegou a moto, e foi buscar a esposa. Porém, o casal acabou tendo uma discussão e o jovem abandonou a mulher na rua e saiu sem rumo, segundo relatos.
Familiares contaram à Itatiaia que no dia seguinte, domingo (15), ele fez contato com a família informando que estaria em Belo Horizonte, na região da Pampulha. Uma tia foi até o local para levá-lo para casa. No trajeto, feito de ônibus, ele disse para a tia que estava sentido umas pontadas na cabeça e, sem seguida, pulou a catraca do ônibus e, novamente, fugiu sem destino.
A Polícia Civil de Governador Valadares investiga o caso. Quem tiver notícias, a família pede para que entrem em contato pelo telefone (33) 98761.9124