A Defesa Civil de Belo Horizonte interditou, nesta quarta-feira (18), quatro imóveis comerciais que foram atingidos após incêndio em um galpão no bairro Jardim Alvorada, região Noroeste. Defesa Civil realizou vistoria de risco e todos o imóveis foram interditados por apresentarem risco estrutural.
Os responsáveis foram notificados para a manter o isolamento do local, além de providenciar mitigação dos riscos. Os imóveis ficam nas ruas Flor de Abril, n° 357; Sílvia Resende, n° 22; Sílvia Resende, n° 10; Flor das Pedras, n ° 135.
Leia mais:
Relembre
Um incêndio de grandes proporções, em um depósito, foi controlado pelos Bombeiros nessa terça-feira (17), no bairro Jardim Alvorada, região Noroeste de Belo Horizonte. As chamas podiam ser vistas de longe e houve explosões de cilindros de acetileno.
“Todos os batalhões da Região Metropolitana foram empenhados. Quando nós chegamos no local, o fogo já estava em fase bem avançada. Foram quatro imóveis atingidos, sendo duas oficinas, uma loja e uma residência”, disse o tenente Igor Tonani, do Corpo de Bombeiros.
À reportagem da Itatiaia, o responsável pelo depósito, João Teodoro, de 62 anos, disse que ainda contabiliza os prejuízos. “Não faço nem ideia de como o fogo começou, se foi criminoso ou não”, disse. Mesmo muito abalado, ele afirmou que está aliviado por ninguém ter se ferido.