Ouvindo...

Defesa Civil de Belo Horizonte interdita quatro imóveis depois de incêndio no Jardim Alvorada

Locais foram atingidos pelo fogo e apresentam risco estrutural

Locais foram atingidos pelo fogo e apresentam risco estrutural

A Defesa Civil de Belo Horizonte interditou, nesta quarta-feira (18), quatro imóveis comerciais que foram atingidos após incêndio em um galpão no bairro Jardim Alvorada, região Noroeste. Defesa Civil realizou vistoria de risco e todos o imóveis foram interditados por apresentarem risco estrutural.

Os responsáveis foram notificados para a manter o isolamento do local, além de providenciar mitigação dos riscos. Os imóveis ficam nas ruas Flor de Abril, n° 357; Sílvia Resende, n° 22; Sílvia Resende, n° 10; Flor das Pedras, n ° 135.

Leia mais:
Relembre

Um incêndio de grandes proporções, em um depósito, foi controlado pelos Bombeiros nessa terça-feira (17), no bairro Jardim Alvorada, região Noroeste de Belo Horizonte. As chamas podiam ser vistas de longe e houve explosões de cilindros de acetileno.

“Todos os batalhões da Região Metropolitana foram empenhados. Quando nós chegamos no local, o fogo já estava em fase bem avançada. Foram quatro imóveis atingidos, sendo duas oficinas, uma loja e uma residência”, disse o tenente Igor Tonani, do Corpo de Bombeiros.

À reportagem da Itatiaia, o responsável pelo depósito, João Teodoro, de 62 anos, disse que ainda contabiliza os prejuízos. “Não faço nem ideia de como o fogo começou, se foi criminoso ou não”, disse. Mesmo muito abalado, ele afirmou que está aliviado por ninguém ter se ferido.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.