Familiares buscam notícias da advogada Emilia Viriato Paulino, 50 anos, moradora de Contagem, na Grande BH, após ela desaparecer na volta para Belo Horizonte depois da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no domingo (1º), em Brasília. Conforme relatos da família, a advogada estava no ônibus e depois uma parada do veículo ela não foi mais vista. Todos os pertences da advogada ficaram dentro do ônibus.
A irmã da advogada, a técnica em enfermagem Sônia Viriato, de 60 anos, mora em Pedro Leopoldo e assim que ficou sabendo que a irmã não tinha voltado para casa, fez uma postagem nas redes sociais na esperança de encontrá-la.
Leia mais:
“Emilia tem 50 anos, é advogada, super articulada e muito engajada nos movimentos gay e negro de Contagem”, relatou Sônia. De acordo com a irmã, várias pessoas estão empenhadas na localização da advogada.
A caravana saiu de Brasília na noite do dia primeiro e chegou em Belo Horizonte por volta das 15h do dia 2 de janeiro, sem Emilia.
Quem tiver qualquer informação, a família pede para que entre em contato pelos números (31) 99446-3305 (Sônia) ou (31) 97528-1658 (Isabela).