Ouvindo...

Taxista brasileira é encontrado morto com marcas de facadas em Portugal

Edmilson Candido Matos, de 45 anos, foi encontrado morto na última quinta-feira (29); ele era taxista e costumava postar vídeos sobre a profissão nas redes sociais

Edimilson trabalhava como taxista em Portugal e era conhecido nas redes sociais por postar vídeos mostrando a rotina da profissão

Um brasileiro que trabalhava como taxista em Portugal, Edimilson Candido Matos, de 45 anos, foi encontrado morto em Portugal na última quinta-feira (29) com marcas de facadas no corpo.

Edimilson morava no país há 15 anos e foi encontrado próximo ao carro que usava para trabalhar. No corpo dele foram constatadas 20 marcas de facadas distribuídas pelo rosto, pescoço e peito.

Leia também:

Ele atuou como radialista no Brasil e ficou conhecido no TikTok por mostrar o cotidiano de um taxista na Europa. O motorista tinha mais de 18 mil seguidores em suas redes sociais.

O jornal português Correio da Manhã informou que a polícia prendeu o possível autor do crime na quinta-feira (29). O suposto agressor é conhecido por ser usuário de drogas e ser violento.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.