Homem atropela policial militar e é indiciado por homicídio tentado em Ponte Nova

Homem tentou fugir de moto de um cerco da Polícia Militar (PMMG)

Homem tentou fugir de moto de um cerco da Polícia Militar

Um homem foi indiciado por homicídio tentando após tentar atropelar um policial militar, em Ponte Nova, na Zona da Mata Mineira. Conforme informações da Polícia Civil (PCMG) o homem tentou fugir de um cerco montado pela Polícia Militar (PMMG) e atropelou um dos policiais que participava da ação, em fevereiro deste ano.

O indivíduo foi indiciado por homicídio tentado, qualificado pelo motivo fútil e pelo recurso que tornou difícil a defesa da vítima, além de ser praticado contra agente de segurança pública, circunstâncias que podem elevar a pena em caso de condenação.

A operação da PM foi motivada após os militares receberem a informação de que um motociclista teria fugido de uma abordagem, em alta velocidade, pelo bairro Triângulo, em Ponte Nova. Assim que viu os militares, o homem avançou sobre um deles que foi lançado a metros de distância. O homem acabou preso e o policial teve fratura no pé e escoriações pelo corpo.

Jornalista graduada em 2005 pelo Centro Universitário Newton Paiva, com experiência em rádio e televisão. Desde 2022 atua como repórter de cidades na Itatiaia.

Ouvindo...