Ouvindo...

Caminhão-tanque tomba e motorista morre esmagado na BR-356, em Muriaé

O motorista teve traumatismo crânio encefálico grave e esmagamento de tórax

Veículo ficou completamente destruído

Um caminhão-tanque tombou e uma pessoa morreu nessa sexta-feira (23), na BR-356, em Muriaé, região da na Zona da Mata, em Minas Gerais.

O veículo tombou próximo ao km 252, sentido Rio de janeiro, e transportava soro de leite. Com o acidente, a carreta saiu fora da pista e se arrastou pelo barranco, ficando a cabine toda destruída.

O condutor foi jogado para fora do veículo, ficando preso embaixo do tanque da carreta. O motorista teve traumatismo crânio encefálico grave e esmagamento de tórax.

Foi feito contenção do óleo diesel e óleo de motor que estava derramado na pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foram ao local.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.