Batida entre caminhão e carreta deixa um ferido na BR-251, no Norte de Minas

Acidente ocorreu por volta das 10h30, próximo ao km 471

Os militares, removeram a porta direita do veículo para tirar a vítima

Um caminhão e uma carreta bateram na manhã deste sábado (24) e deixou uma homem, de 33 anos, ferido na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas. A vítima foi identificada como M.M.R.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10h30, próximo ao km 471.

A vítima contou que saiu de Salgueiro (PE) com destino a cidade de São Paulo (SP), quando colidiu na traseira de uma carreta, que seguia no mesmo sentido. O outro veículo não foi encontrado no local.

Com o impacto, o motorista do caminhão ficou retido às ferragens. Ele sofreu fratura exposta e foi socorrido para o Hospital Universitário de Montes Claros.

Foi necessário a interdição da pista em um dos sentidos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...