Ouvindo...

Dois homens são atingidos por tiros no Morro do Papagaio, em BH

A namorada de uma das vítimas disse aos policiais que estava sentada na porta de casa quando um homem chegou atirando

Vítimas foram socorridas para para o Hospital João XXIII

Dois homens, de 28 e 51 anos, ficaram feridos por disparos de arma de fogo um Beco da Vila Santa Rita de Cássia, no Morro do Papagaio, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (12).

De acordo com o boletim de ocorrências, policiais que estavam na região ouviram disparos de arma de fogo e começaram a ver pessoas correndo na rua. Uma destas pessoas teria dito que o atirador queria matar um homem identificado como “Mateus”.

Pouco tempo depois, o atirador saiu de um beco e quando viu os militares, atirou duas vezes contra eles. Os policiais responderam aos ataques e o suspeito fugiu.

Foi então que o jovem pediu socorro à viatura. Ele foi levado para o Hospital João XXIII. O homem de 51 anos levou um tiro na região das nádegas e foi levado para o hospital.

A namorada de uma das vítimas disse aos policiais que estava sentada na porta de casa, junto com o companheiro, quando um homem chegou atirando. O outro estava no local no momento em que tudo aconteceu.

Ninguém foi preso até o momento.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”