Uma ocorrência complexa terminou com dois suspeitos presos na noite dessa segunda-feira (5), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Um dos homens deu uma mordida em um idoso para roubar uma Fiat Strada.
A ocorrência começou no bairro Quintas Coloniais, quando três criminosos assaltaram o motorista de um Chevrolet Onix e levaram o veículo. A vítima conseguiu escapar e acionar militares do 18º Batalhão.
Os policiais se depararam com o carro na região e iniciaram a perseguição. Em determinado momento, os suspeitos desceram do carro e começaram a correr. Um criminoso de 27 anos foi preso com uma réplica de arma de fogo. Os militares ainda encontraram duas réplicas de pistola dentro do Ônix e continuaram a busca pelos outros dois suspeitos, que conseguiram fugir.
Mordida
Os militares continuaram a fazer rondas na região quando viram um homem dando sinal para a viatura, apontando para um carro modelo FIAT Strada que seguia no sentido contrário em alta velocidade. A viatura começou a perseguir o veículo, que bateu em um Palio. O condutor era um homem de 23 anos, parceiro do suspeito preso anteriormente.
A polícia voltou ao local onde o homem acenou para a viatura e descobriu que ele era o dono da Strada roubada. Segundo essa vítima, de 65 anos, ele estava dormindo quando a dupla pulou a janela de sua casa, entrou em luta corporal com ele por mais de 30 minutos. O idoso ainda levou uma mordida na barriga.
Ônix
Dados da Polícia Militar (PM) apontaram que o Ônix tinha foi roubado no último sábado (3). Os dois homens presos foram socorridos com escoriações para a UPA JK e, em seguida, levados para a delegacia.