Ouvindo...

Mulher tem vários ferimentos pelo corpo após capotar carro em Alfenas

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (31)

Bombeiros precisaram estabilizar veículo para resgatar a vítima

Uma mulher, de 56 anos, capotou o carro que dirigia após perder o controle da direção no bairro Jardim Aeroporto, em Alfenas, no Sul de Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira (31).

A mulher seguia pela rua Duque de Caxias, quando perdeu o controle do veículo e bateu na guia da rua, vindo a capotar.

Após estabilizar o veículo, os bombeiros conseguiram retirar a vítima em segurança. Ela teve contusão nas pernas, braços e escoriações pelo corpo.

A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Alfenas.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.