Ouvindo...

Homem é preso por agredir esposa e sogra de 70 anos após briga por cachorro em BH

A companheira do suspeito teve perfurações no ombro e uma fratura no nariz. Já mulher de 70 anos teve fraturas no cotovelo e no pé, além de outras escoriações

Suspeito ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal de Contagem

Está preso sob escolta no Hospital Municipal de Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem de 37 anos, suspeito de agredir a esposa, de 44 anos e a sogra, de 70 anos, durante uma discussão em casa, no Bairro Santa Maria, região Oeste de Belo Horizonte.

Militares do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados pela idosa, afirmando que ela e a filha tinham sido agredidas e esfaqueadas pelo homem, que fugiu após o crime, mas foi apanhado e preso.

Quando a polícia chegou, as mulheres foram socorridas com diversos hematomas e fraturas. Havia sangue espalhado por vários cômodos da casa.

A mulher de 70 anos teve fraturas no cotovelo e no pé, além de outras escoriações. Já a companheira do suspeito teve perfurações no ombro e uma fratura no nariz. As duas foram levadas ao Hospital João XXIII, na capital. O motivo de toda a confusão teria sido um cão que pertence a companheira do agressor.

Segundo o relato da idosa, o casal mora na casa ao fundo da residência dela e brigam constantemente. Ainda segundo a idosa, tanto a filha quanto o genro fazem uso de drogas e bebidas alcoólicas.

Ao ver que o homem estava muito agressivo, a idosa pediu que a filha tomasse cuidado e que iria chamar a polícia. A partir daí, o homem teria se exaltado e partido para cima da sogra. Tentando defender a mãe, a mulher entrou na confusão e também apanhou.

A companheira do homem confirmou a versão da mãe. Já o suspeito, que também ficou ferido, afirmou aos policiais que foi agredido primeiro e que se revoltou quando viu a sogra interferir na discussão com a companheira.

Ele teve uma fratura no dedo e duas perfurações na região do tórax.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”