Ouvindo...

Menina de 12 anos flagra padrasto batendo na mãe, chama a PM e homem é preso em Belo Horizonte

Briga ocorreu em uma casa na Barragem Santa Lúcia, região Centro-Sul de Belo Horizonte

Homem foi levado para a delegacia das Mulheres, no Barro Preto

No Dia das Crianças, uma menina de 12 anos presenciou o padrasto bater na mãe, acionou a Polícia Militar (PM) e levou os policiais até o local das agressões, ajudando na prisão do suspeito, de 37 anos. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (12) durante uma briga na barragem Santa Lúcia, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina ligou para o 190. Policiais militares foram ao local e se encontraram com a menina, que os levou até a casa. A vítima, de 46 anos, estava com ferimentos pelo rosto. Ela afirmou que as brigas do casal são constantes e que o suspeito teria dito que iria matá-la.

O suspeito afirmou que apenas se defendeu de agressões da companheira. Ele foi encaminhado para UPA Oeste com ferimentos leves. Já a vítima está em observação no Pronto-Socorro João XXIII. A mulher já tinha registrado uma ocorrência contra o companheiro.

O suspeito foi levado para a Delegacia das Mulheres, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”