Uma adolescente, de 17 anos, foi estuprada por um jovem, de 20, que conheceu em um aplicativo de relacionamento em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (7).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito marcou de encontrá-la na avenida Artur da Silva Bernardes, no bairro Ingá, onde os dois beberam duas doses de cachaça. Ao perceber sintomas de embriaguez, a adolescente disse, conforme registro policial, que não iria mais ingerir a bebida. No entanto, ele seguiu insistindo para ela tomar mais duas doses.
Em seguida, ele a levou para um local, onde ficaram à sós. O suspeito seguiu até a rua Santos Dumont, onde começou a despir a vítima, que pediu para ele parar, porém ele seguiu com o abuso.
Após a menina começar a chorar, ele chamou um motorista de aplicativo e cada um deles foi para sua casa. Ao chegar à residência onde mora, a adolescente contou para a mãe que foi estuprada e ela acionou a PM.
Os militares conseguiram levantar o endereço do suspeito e seguiram até o imóvel. Perguntado sobre o abuso, ele preferiu ficar em silêncio. O jovem foi detido e a menina levada para o Centro Materno Infantil, em Betim. A ocorrência será investigada pela 1ª Delegacia de Polícia do município.