Ouvindo...

Aposentados da PBH devem fazer prova de vida até o fim deste mês

O beneficiário deve realizar o recadastramento no terminal de autoatendimento e imprimir o comprovante, garantindo a efetivação do processo

A sugestão é que o beneficiário compareça entre os dias 11 e 25 de outubro à agência, já que, no período, a circulação de pessoas nesses espaços é menor

Os 1.649 aposentados e pensionistas da Prefeitura de Belo Horizonte que fazem aniversário em outubro devem ficar atentos para a realização da prova de vida até dia 31.

Para isso, basta comparecer presencialmente a qualquer agência ou posto de atendimento do banco Bradesco (que paga o salário dos servidores municipais).

O beneficiário deve realizar o recadastramento no terminal de autoatendimento e imprimir o comprovante, garantindo a efetivação do processo.

Caso não tenha biometria cadastrada ou não consiga realizar a prova de vida no equipamento, por qualquer motivo, deve apresentar os originais da identidade (ou outro comprovante com foto) e CPF ao atendente do Bradesco.

Outras informações no site da Prefeitura de Belo Horizonte.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”