O cabelereiro Adriano Gonçalves, de 34 anos, negou que tenha agredido uma garota de programa e prestou esclarecimentos sobre ter levado os filhos para um motel em Belo Horizonte. A mensagem foi compartilhada por meio de vídeo nas redes sociais do influencer nesta quinta-feira (29).
Gonçalves afirmou que a denúncia feita por uma garota de programa à Polícia Militar, dizendo que o cabelereiro teria apresentado comportamento agressivo, seria falsa. Ele também negou que tenha mantido relações sexuais com a mulher sem camisinha mesmo ela tendo pedido para utilizar.
“Vou afirmar que é mentira. Jamais seria capaz de exercer qualquer tipo de violência contra mulher. Eu não vim ao mundo para isso, mas para empoderar, encorajar e exaltar a beleza delas”, disse ele.
Gonçalves ainda afirmou ser um homem “honesto, trabalhador e bom pai” e alegou que nunca seria capaz de violentar uma mulher: “Eu passei anos cuidado da beleza, da autoestima e empoderando as mulheres, todos que estão ao meu redor sabem que repudio este ato de agressão contra mulher, fato confirmado pela mãe dos meus filhos”
Festa com os filhos
Adriano Gonçalves admitiu que levou os dois filhos menores de idade para o motel, mas alegou arrependimento.
“Reconheço meu erro e no calor da emoção compactuei com a vontade deles. Confundi paternidade com amizade. Hoje, em sã consciência, repudio o ato e sei que errei. Jamais faria novamente”, disse.
O influencer levou os dois filhos de 15 e 16 anos para um motel no bairro Olhos d'Água, em Belo Horizonte, depois da vitória do acesso do Cruzeiro.
Gonçalves ainda reforçou que mantem boa relação com os filhos e que possui a confiança da mãe dos adolescentes. “Eles trabalham comigo, moram comigo e proporciono o melhor para eles. Cometi esse erro num momento de felicidade e alegria e caí nesta situação lamentável que quase acabou com minha vida, história e carreira”.