Uma batida frontal entre um Fiat Uno de cor vermelha e uma carreta na manhã desta segunda-feira (19), na BR-381 nas proximidades de Belo Oriente, altura do Km 172 (antes da Cenibra/15 km após Ipatinga, após o trevo de Santana do Paraíso), na região do Vale do Rio Doce, deixa duas pessoas presas às ferragens. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas que estavam no carro apresentavam confusão mental e falas desconexas, além de traumas no rosto e no tórax.
Considerando a violência do choque e dos danos causados na parte da frente e lateral do veículo, foi necessário a abertura forçada pela tampa traseira para acesso às vitimas, conforme informações dos militares. As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, foram retiradas, tratadas e encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha pelo SAMU de Belo Oriente e de Ipatinga.
O motorista da carreta, que também não teve a identidade revelada, não teve ferimentos e dispensou o atendimento. Ele relatou, aos bombeiros, que seguia sentido Ipatinga quando o Fiat Uno veio em sentido contrário, em movimento de zig e zag, batendo de frente contra a carreta.