Um homem de 27 anos que usa uma tornozeleira eletrônica foi preso pela polícia suspeito de matar a tiros um homem de 40 anos em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas. O crime foi registrado no bairro Alto da Aparecida, nessa quarta-feira (14). A arma do crime não foi localizada.
Testemunhas disseram aos policias que os dois, que tinham uma briga antiga, eram antigos conhecidos da época em que cumpriram pena juntos. No local do crime, os militares encontraram o corpo da vítima sem vida, com cinco perfurações no pescoço, braços e na cabeça. A vítima tinha passagem por um roubo, em 2014, segundo a PM.
O suspeito foi localizado pelos militares por causa da tornozeleira eletrônica. Ao chegarem na casa do suspeito, os policiais encontram com ele saindo pelo portão. Ao ver as viaturas o suspeito fugiu, correndo para dentro de casa, onde foi preso.
O suspeito, que já responde por um outro crime de homicídio e tem passagens por tráfico e roubo, conforme informações da PM, foi conduzido para a Delegacia que vai investigar o caso.