Jovem suspeito de dois homicídios é preso com drogas em supermercado de BH

Os suspeitos disseram que um traficante pagaria a eles a quantia de R$100 para que transportasse aquele entorpecente até o supermercado

PM localizou um saco com oito barras de maconhas dentro do carro

Três jovens, de 16, 17 e 20 anos, foram detidos em flagrante ao tentarem realizar a entrega de drogas, na noite desta segunda-feira (6) em um supermercado no bairro Horto, na região Leste de Belo Horizonte. Um dos suspeitos tem passagem por dois assassinatos e tráfico.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, a corporação recebeu uma denúncia de que homens do bairro Granja de Freitas estavam no estacionamento do supermercado, que fica na avenida Silviano Brandão.

Segundo o denunciante, a entrega seria feita por três indivíduos em um veículo Gol. Com essas informações, os policiais deslocaram para o local e avistaram o carro suspeito.

Segundo o registro policial, ao perceberem a aproximação dos militares, os suspeitos desembarcaram e saíram andando em sentidos diferentes. Eles foram alcançados e abordados.

A polícia localizou dentro do carro um saco com oito barras prensadas de maconha.

Questionados, os autores alegaram que um traficante pagaria a eles a quantia de R$100 para que transportasse o entorpecente até o supermercado, onde fariam contato com um outro homem que receberia a droga

Os policiais fizeram buscas pelo traficante, mas sem sucesso.

O jovem de 20 anos tem passagem por tráfico de drogas e dois homicídios. O adolescente de 17 anos tem registros por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...