Ouvindo...

‘Meu irmão não merecia isso, ele tinha direito à vida’, desabafa irmã de homem morto em ação da PM

Gleison Sedines da Silva foi baleado durante operação no aglomerado Cabana do Pai Tomás, região Oeste de BH

Operação foi realizada na manhã desta terça-feira

“Eu quero justiça, quero que esses policiais paguem pelo que fizeram. Não quero que isso fique impune, que eles fiquem soltos por ai tirando a vida das pessoas”. O desabafo é de Rosileia Gomes da Silva, de 38 anos, irmã de Gleison Sedines da Silva, que morreu durante ação da Polícia Militar no aglomerado Cabana do Pai Tomás, região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (30).

De acordo com a PM, Gleison trocou tiros com policiais que buscavam traficantes da região, e teria passagens por envolvimento com o tráfico de drogas. A irmã dele confirma o histórico, mas reforça que o homem já pagou pelos crimes, e era sócio de uma lanchonete administrada pela família. Abalada, ela não sabe explicar direito como tudo aconteceu.

“A informação que chegou até nós é que ele estava na casa da vizinha de uma amiga. Quando abriu o portão, ele se assustou, o policial atirou nele covardemente e matou ele, sem estar com arma nem nada. Simplesmente tiraram a vida do meu irmão sem ele fazer nada”, contou.

O pedido de Rosileia é por justiça, e que a morte do irmão não fique impune. “Eu quero justiça, quero que esses policiais paguem pelo que fizeram. Não quero que isso fique impune, que eles fiquem soltos por ai tirando a vida das pessoas. Quero que eles sejam punidos”, completou.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.