Nesta segunda-feira (22), um estúdio de Pole Sport que fica no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte, foi alvo de bandidos pela segunda vez em 20 dias. Dezoito medalhas já haviam sido furtadas.
As atletas tinham reunido os prêmios conquistados para divulgar uma campanha de financiamento com o objetivo de arrecadar dinheiro para a próxima competição, que vai acontecer em outubro, na Suíça.
“Roubaram todas as medalhas delas. O valor dessa perda é sentimental e é imensurável. Também furtaram uma caixa de som, material de treino, R$1.500,00 em roupas, entre outros. Mas fizemos um boletim de ocorrência”, disse a mãe das atletas, Beatriz Gomes, de 40 anos.
A equipe tentava retornar as atividades com novos equipamentos.
“Arrumei uma caixa de som e mandei para as meninas irem treinando para continuarem a vida. Agora, roubaram elas de novo. Dá um desânimo ser atleta nesse país”, acrescentou.
O bandido teria entrado pelo teto do estúdio, que fica na Rua Padre Eustáquio, 145. Quem tiver informações pode ligar para o estúdio pelo (31) 99890-9955.