Filhos de diretor do Bernoulli morrem em acidente na volta do enterro da avó, na BR-040, em MG

Vítimas voltavam do enterro da avó nesta quarta-feira (17), em Brasília

Dois filhos de diretor do Colégio Bernoulli morreram em um grave acidente nesta quarta

Um homem e uma mulher morreram em um grave acidente entre um carro e uma carreta, na tarde desta quarta-feira (17), no km 287 da BR-040, em Três Marias, na Região Central de Minas. As vítimas são filhos de um diretor pedagógico do Grupo Bernoulli.

Como a Itatiaia vem acompanhando, eles voltavam do enterro da avó, em Brasília, quando sofreram o acidente e não resistiram aos ferimentos.

Segundo fontes da reportagem, o Colégio Bernoulli irá suspender todas as atividades escolares nesta quinta-feira (18).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito chegou a ficar completamente fechado para os trabalhos da perícia da Polícia Civil.

Aos funcionários e professores do colégio, o Bernoulli enviou uma nota informando a suspensão das das atividades escolares em todas as unidades do colégio nesta quinta-feira (18).

À reportagem, na noite de quarta-feira (17), o Colégio Bernoulli confirmou a morte dos dois filhos do diretor Executivo Marcos Raggazzi.

Confira a nota enviada pelo Colégio Bernoulli:

"É com pesar que o Bernoulli Educação informa o falecimento de dois filhos do diretor Executivo das Unidades Escolares, Marcos Raggazzi, ocorrido nesta quarta-feira (17), em um acidente na rodovia 040. É um momento de muita tristeza e nossos pensamentos estão voltados para o amparo de familiares e amigos. Neste momento de dor, o grupo decretou luto oficial nesta quinta-feira (18) nas unidades escolares. Contamos com a compreensão de todos para manter a privacidade da família.”

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Graduado em Jornalismo e Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atuou como repórter das editorias de Política, Economia e Esportes antes de assumir o cargo de chefe de reportagem do portal da Itatiaia.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...