Ouvindo...

Trabalhador fica parcialmente soterrado em obra e mobiliza Bombeiros em BH

Homem teve os membros inferiores soterrados por areia fina, que se acumulou após ele cair em tubulão de 3 m

Trabalhador foi retirado do buraco sem ferimentos

Um homem foi parcialmente soterrado depois que um barranco desabou sobre ele em uma obra no bairro Suzana, região Nordeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tem aproximadamente 40 anos, e teve as pernas totalmente soterradas por areia fina.

Um colega de trabalho do homem explicou que ele caiu em um tubulão de cerca de três metros, e logo depois, a areia soterrou parte do corpo dele. Além da corporação, uma unidade do Samu também foi deslocada ao local para ajudar no resgate.

O trabalhador foi retirado sem suspeita de fraturas, e com sinais vitais estáveis. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde foi avaliado.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.